quinta-feira, 28 de maio de 2009

Paulo Coelho


"Perguntei se fazia sentido ensinar o que não se sabe.
-Alguém lhe ensinou a amar alguma vez?- foi sua resposta

Será que ela estava lendo meus pensamentos?

-E mesmo assim, como qualquer ser humano, você é capaz disso. Como aprendeu? Não aprendeu: Acredita. Acredita, e portanto ama."

[...]

"Foi a única vez que eu ousei perguntar-lhe: "Porque me ama?".
Ela respondeu:"Não sei e não tenho o menor interesse em saber".
Agora, ao concluir todas estas páginas, acho que encontrei a resposta na sua conversa com o tal jornalista.

O amor é."


Trechos de "A bruxa de Portobello", romance de Paulo Coelho.


2 comentários:

  1. Me deu inspiração pra um post, hmm

    ResponderExcluir
  2. O amor é. *-*

    simplesmente não há o que comentar. Só a repetir, mais uma vez, que TE AMO!

    ResponderExcluir