sábado, 10 de outubro de 2009

Happy bday to me

"-Aproveite suas últimas 24 horas de infância, criança. Amanhã vai ficar VEEELHA."
Eu não tou velha tá? Nem deixei de ser criança (rs). Mas as últimas 24 horas foram simplesmente inesquecíveis. O MELHOR aniversário duplo; O melhor lugar; Os melhores pulos-de-canguru; As melhores pérolas; Os melhores amigos(não todos tá?).
Vamos tomar remédio de memória para não esquecer de um único detalhe desse dia e, quando nós estivermos velhos, lembraremos do quanto éramos insanos e felizes *.*
Não que agente vá mudar... Loucos até o fim!
É em dias como esse que se percebe o quanto a felicidade está nas coisas mais simples, como uma tarde com pessoas que se ama.
"E louco é quem me diz que precisa de muito pra sorrir"
Parabéns Luma

2 comentários:

  1. parabéns, parabéns, parabéns!!
    eu te amo, minha velha criança :)
    e precisamos uregentemente desse rémedio de memória, não quero esquecer de ontem, nunca.
    *:

    cogumelo

    ResponderExcluir
  2. dias perfeitos assim não vendem por ai.
    nunca quero esquecer.
    e..OMG' estou no meio dos melhores amigos!?
    me.morri x_x

    ''Os melhores pulos-de-canguru''
    sou uma canguro \o/

    ResponderExcluir